A VdA está em destaque na lista dos nomeados para os Labour Awards 2021, recentemente divulgada pela Iberian Lawyer, com o objetivo de promover a competitividade entre sociedades de advogados, com foco na área de prática de Laboral, através do reconhecimento da excelência dos advogados especialistas na área do Direito Laboral.

Manuel Cavaleiro Brandão e Rui Andrade (Sócios) estão ambos nomeados para “Lawyer of the Year” nas categorias de “Litigation”, “Non-Contentious/Advisory”, “Top Management”, “Restructuring/Reorganisations”, “M&A and Employment-related Issues”, “Social Security”, “Public Sector Employment” e “Criminal Employment Law”. Manuel Cavaleiro Brandão conta ainda com a nomeação na categoria de “Industrial/Trade Union Relations” e, Rui Andrade em “Agency Relationships” e “Sports Law”.

A VdA conta também com as nomeações do Of Counsel Tiago Piló como “Lawyer of the Year” e dos Associados Coordenadores Américo Oliveira Fragoso como Lawyer of the Year em “Sports Law” e Pedro Ferreira de Sousa como Lawyer of the Year em “Social Security”.

A cerimónia de entrega destes prémios na qual serão divulgados os vencedores, realiza-se a 2 de dezembro em Lisboa.

Consulte aqui a lista completa.