A Global Enabling Sustainability Initiative (GeSI) em parceria com a APDC - Digital Business Community, organizam a Cimeira Global “Digital with Purpose” (DWP).

A Cimeira é um evento emblemático para líderes digitais que reúne decisores dos sectores público e privado para acelerar a utilização e aceitação de inovações digitais que beneficiem a sociedade e atinjam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU até 2030.

Paula Gomes Freire (Managing Partner), Margarida Couto, Magda Cocco (Sócias) e Assunção Cristas (Of Counsel) participam nesta cimeira com participações em diferentes painéis.

Paula Gomes Freire participa na mesa redonda onde se debate o tema “CEOs in the Hot Seat”. Neste painel irão explorar a forma como o “Digital with Purpose” pode ser utilizado para enfrentar diversos desafios, bem como explorar novas oportunidades de negócio.

Margarida Couto participa na mesa redonda onde se debate o tema “Sustainable Finance”. Diversas personalidades vão debater como o mercado de produtos financeiros verdes está a crescer, e se a análise de risco ESG, tanto na concessão de empréstimos como na seleção de ações, bem como as obrigações verdes e sociais, estão a ser procuradas e a tornar-se mais generalizadas.

Magda Cocco participa como Moderadora na mesa redonda do painel “Digital Trust: How can we navigate Digital Privacy Responsibly”, onde se vai abordar as questões relacionadas com a privacidade e a proteção de dados.

Assunção Cristas participa como oradora na mesa redonda “SMEs with Purpose: The next Generation of Companies and Solution Providers” onde se irá explorar este tópico, discutindo as questões associadas.

Saiba mais aqui