A VdA está em destaque no Relatório do mês de outubro do TTR, ocupando diversos lugares de relevo neste ranking elaborado pelo Transactional Track Record (TTR), uma plataforma de tecnologia financeira que fornece dados de mercado em tempo real.

Assessorámos a operação considerada o deal do mês, a operação de investimento de €200M da Goldman Sachs Asset Management na Constructel Visabeira, na qual a VdA representou o Grupo Visabeira.

Neste relatório a VdA figura ainda em 1º lugar do ranking de “M&A, Private Equity, Venture Capital And Asset Acquisitions, Legal Advisors” que se baseia no valor total de transações assessoradas no período em análise.

Nos destaques individuais, a VdA conta com a distinção de Hugo Moredo Santos (Sócio) em 1º lugar no ranking Equity Capitals “Dealmakers - Legal Advisors”, baseado no número de transações, e, também, de Pedro Sassetti Coimbra (Associado Sénior) num distinto 1º lugar no ranking “M&S, Private Equity, Venture Capital and Assets” como “Rising Star Dealmakers – Legal Advisor”, tendo em conta o valor total das transações em que participou no trimestre analisado.