A VdA está em destaque no Relatório Q3 do TTR, ocupando diversos lugares de relevo neste ranking elaborado pelo Transactional Track Record (TTR), uma plataforma de tecnologia financeira que fornece dados de mercado em tempo real.

 Assessorámos a operação considerada o deal do 3º trimestre de 2021, a Oferta Públia Inicial (IPO) da GreenVolt. Concluída em julho de 2021, a VdA representou a GreenVolt nesta operação concluída em tempo recorde e agora considerada pelo TTR como a operação do trimestre.

 Neste relatório a VdA figura ainda em 1º lugar do ranking de “Private Equity, Legal Advisor” que se baseia no valor de total de transações assessoradas no período em análise.

 Nos destaques individuais, a VdA conta com a distinção de Hugo Moredo Santos (Sócio) em 1º lugar no ranking “Dealmakers - Legal Advisors”, baseado no número de transações, e, também, de Pedro Sassetti Coimbra (Associado Sénior) num distinto 1º lugar no ranking “Rising Star Dealmakers – Legal Advisor”, tendo em conta o valor total das transações em que participou no trimestre analisado.