Guia de investimento imobiliário

A VdA, em parceria com a CBRE, publicou o Property Handbook, um guia de investimento que faz uma análise do mercado imobiliário em Portugal e contem informação legal e fiscal sobre a atividade imobiliária.

Esta publicação, que nesta primeira fase está disponível num formato resumido (“At a Glance”), foi realizada com a coordenação de Miguel Marques dos Santos, sócio da área de Imobiliário da VdA, e tem como objetivo dar aos investidores e promotores interessados em investir em Portugal uma visão de conjunto do mercado e dos principais aspetos legais e fiscais relacionados com o investimento imobiliário.

A versão completa do “ Property Handbook” estará disponível nos próximos dias e será objeto de uma atualização até ao fim do ano, por forma a refletir eventuais alterações que venham a resultar do Orçamento de Estado para 2018.

Este guia de investimento contou com a participação, pela parte da VdA, de Pedro Ferreirinha e Miguel Marques dos Santos (sócios), Pedro Pereira Coutinho (associado coordenador) e João Fitas (associado), da área de Imobiliário. Da área de Direito Fiscal contou com a participação de Tiago Marreiros Moreira (sócio), Francisco Cabral Matos (associado coordenador) e Filipe Vasconcelos Fernandes (consultor).

Consulte o Property Handbook "At a Glance" aqui.