A VdA está em destaque no ranking da Leaders League, que todos os anos distingue as melhores sociedades e os melhores advogados do mercado português por área de prática, distinguindo este ano a VdA com 13 distinções individuais, sendo a sociedade de advogados com mais nomeações nestas categorias.

O ranking avaliou a VdA como uma das melhores sociedades de advogados nas áreas de “Civil and Commercial Litigation”, “International Arbitration”, “White Collar Crime”, “Labor & Employment”.

Nas categorias de “Leading” os advogados VdA nomeados são os seguintes: em “Civil and Commercial Litigation”, António Magalhães Cardoso (Sócio Sénior), Frederico Gonçalves Pereira, Carla Gonçalves Borges, Miguel Pinto Cardoso e Rui Andrade (Sócios); em “International Arbitration” os advogados distinguidos são Frederico Gonçalves Pereira, Carla Gonçalves Borges, Miguel Pinto Cardoso. Ainda como “Leading”, mas na área de “White Collar Crime” os distinguidos são João Medeiros e Sofia Ribeiro Branco (Sócios).

Na categoria “Highly Recommmended” na área de “Labor & Employment” os advogados nomeados são Manuel Cavaleiro Brandão e Rui Andrade (Sócios).

Clique aqui para mais informações.