A transação da aquisição da Tilbury Green Power pela Greenvolt e Equitix foi considerada, pelo TTR – Transactional Track Record, “Deal of the Month”.

A VdA apoiou a Greenvolt – Energias Renováveis, S.A., sociedade parte do Grupo Altri, com experiência no setor da energia renovável, na aquisição, juntamente com fundos geridos pelo Equitix Group, da Tilbury Green Power Holdings Limited, titular de uma central de produção de energia renovável a biomassa, com capacidade de produção de 42MW e que se encontra em pleno funcionamento, localizada no porto de Tilbury, em Essex, Inglaterra.

A equipa VdA foi transversal às áreas de prática de M&A e Energia e constituída por Paulo Trindade Costa, Ana Luís de Sousa e Pedro Sassetti Coimbra.

A VdA foi responsável pela coordenação do projeto e contou com a colaboração do escritório inglês Eversheds Sutherland, que também assessorou a Greenvolt.

Na área de Equity Capital Markets, a VdA conta com o Hugo Moredo Santos a liderar em Portugal na categoria "Dealmakers – Legal Advisors" pelo número de transações. José Miguel Carracho também se destaca na mesma área liderando o ranking de Rising Star Dealmaker- Legal Advisors.