Começa hoje a 13ª edição da Spring School, concebida pela VdA Academia em colaboração com vários stakeholders que irá promover o desenvolvimento de competências de futuro, dirigido a estudantes de Direito, que nasce da necessidade de complementar a preparação técnica (hard skills) privilegiada pelas universidades, através do desenvolvimento de competências comportamentais (sociais e emocionais) e de competências tecnológicas que promovam a integração de jovens profissionais no mercado de trabalho e complementem o seu desenvolvimento psicológico-emocional.

O evento online terá lugar de 29 a 31 de março. Ao longo dos 3 dias do evento, iremos desafiar 150 estudantes de todo o país a conhecerem 3 drives de mudança (Listen. Learn. Live) que lhes vão permitir lançar o seu futuro, através de workshops práticos e talks inspiradoras.

Os workshops contam com a intervenção de João Vieira de Almeida, Manuel Protásio, Margarida Couto, Jorge Bleck, Fernando Resina da Silva, Rodrigo Esteves de Oliveira, Maria Cunha Matos, Sandra Pedro Serrano, José Sintra (Coordenador de People Strategy) e Amanda Alves Reis (Técnica Sénior de Recursos Humanos).