Maria Cunha Matos

Integra a VdA desde 2017. Sócia da área de Corporate e M&A onde tem trabalhado em diversas operações com foco em fusões e aquisições e joint ventures numa variedade de setores (financeiro, mineração, indústrial, agrícola, alimentar, imobiliário e retalho, entre outros), bem como em transações internacionais de mercado de capitais.

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Lisboa.

Pós-graduação em Gestão Fiscal, Overgest/ISCTE.

QLTT (Qualified Lawyers Transfer Test), The College of Law.

Programa de Liderança, Cranfield School of Management.

Antes de integrar a firma trabalhou como associada coordenadora no escritório de São Paulo da Linklaters com mais de 15 anos a prestar aconselhamento jurídico a clientes internacionais, com foco em fusões e aquisições e joint ventures numa variedade de setores (financeiro, mineração, indústrial, agrícola, alimentar, imobiliário e retalho, entre outros), bem como em transações internacionais de mercado de capitais.

Inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses, na Law Society of England and Wales, como solicitor, e na Ordem dos Advogados Brasileira, como consultora em direito estrangeiro (Portugal e England & Wales).

Inglês, Francês.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.