A VdA e a Pinheiro Neto promovem a Conferência“Portugal: oportunidades e incentivos ao investimento”, um evento que pretende debater temas relacionados com a tecnologia e investimentos no eixo Brasil-Portugal, que se realiza em duas sessões: a primeira, dia 12 de setembro em São Paulo, a segunda dia 14 de setembro no Rio de Janeiro.

Na sessão de São Paulo serão debatidos os temas “Inovação, Tecnologia & Inteligência Artificial”, “Indústria, Energia e Sustentabilidade”, “Imobiliário, Hospitalidade, Saúde & Bem Estar”, “Educação & Filantropia”, “Ingresso em Portugal: aspetos fiscais e incentivos”.

No Rio de Janeiro os temas que serão debatidos são os seguintes “Petróleo & Gás, Energia & Sustentabilidade”, “Entretenimento, Educação & Filantropia”, “Inovação, Tecnologia & Inteligência Artificial”, “Imobiliário, Hospitalidade, Saúde & Bem-estar”, “Ingresso em Portugal: aspetos fiscais e incentivos”.

Da VdA, esta Conferência conta com a participação de Tiago Marreiros Moreira, Ana Luís de SousaMaria Cunha MatosMariana França Gouveia e João Riscado Rapoula.

Saiba mais aqui.