Portos & Aeroportos

O aumento da procura por novas infraestruturas portuárias e aeroportuárias e a expansão das existentes é resultado do crescimento continuado das economias emergentes e do movimento de globalização. Com configurações muito diversas, estas infraestruturas requerem um conhecimento aprofundado da estrutura concreta de cada projeto, que permita determinar em cada caso as opções comerciais e legais disponíveis.

Para além de uma visão global dos mercados e do enquadramento legal e regulatório aplicável, os nossos advogados são profundos conhecedores das realidades comerciais subjacentes a cada uma destas indústrias, tornando a VdA a escolha natural de sponsors e financiadores, adquirentes e vendedores.

Disponibilizamos aos nossos clientes uma equipa multidisciplinar e multijurisdicional, através da qual todos os aspetos jurídicos envolvidos na criação, expansão, substituição e transação de infraestruturas portuárias e aeroportuárias são tratados de forma exaustiva.

A nossa equipa é composta pelos mais reputados advogados na área das infraestruturas e por advogados altamente especializados em todas as matérias de regulação, ordenamento do território e ambiente, construção e exploração de portos e aeroportos, e com uma vasta experiência local nas jurisdições em que operamos através da VdA Legal Partners.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.