Infraestruturas Ferroviárias

O acordo de parceria entre Portugal e a União Europeia - Portugal 2020 - prevê um conjunto de intervenções no setor dos transportes, com destaque para o investimento em infraestruturas ferroviárias.

Contamos com largas décadas de assessoria jurídica a projetos pioneiros e emblemáticos da indústria ferroviária doméstica e internacional.

Acompanhámos concessões e parcerias público-privadas em Portugal e no estrangeiro, nomeadamente nos EUA, Rússia, e nos países de expressão oficial portuguesa, assessorando a estruturação financeira de grandes projetos ferroviários. Contamos hoje, através da VdA Legal Partners, com algumas das mais reputadas firmas de advogados das jurisdições da África lusófona e francófona e de Timor-Leste, que nos permitem tirar partido da vasta experiência doméstica da VdA na indústria ferroviária, através de equipas multidisciplinares e multijurisdicionais, assegurando aos nossos clientes uma assessoria jurídica ímpar no acompanhamento dos seus projetos locais.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.