Mining

O aumento da procura de minerais envolvidos na cadeia de produção das baterias utilizadas em todo o equipamento eletrónico portátil, nomeadamente do lítio - tendo Portugal a 6ª maior reserva mundial deste mineral - a par da diminuição dos custos envolvidos no processo de extração dos minerais convencionais, nomeadamente através da utilização de novas tecnologias de automação e de promoção de energias renováveis, permitem olhar para a indústria com uma perspetiva otimista.

Com um vasto histórico na assessoria a projetos públicos e privados, em toda a cadeia de valor do ciclo do mining, a nossa equipa conta com advogados altamente especializados em todas as áreas jurídicas relevantes compondo equipas multidisciplinares, em função das necessidades de cada projeto. Nas jurisdições da África lusófona e francófona e em Timor-Leste, operamos como uma única firma, alicerçada em padrões internacionais de excelência, numa vasta experiência local, e nas mais reputadas firmas de cada um dos países da VdA Legal Partners.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.