Oil&Gas

A compreensão do cenário político e das realidades locais subjacentes à industria do oil&gas é fundamental para uma efetiva assessoria jurídica, principalmente nos mercados africanos emergentes.

A experiência adquirida pela VdA permite-nos compreender o espetro integral do ciclo do oil&gas, da exploração e produção, ao midstream dos projetos de LNG, transporte e distribuição, não se limitando aos seus aspetos transacionais. Para lá do acompanhamento constante a empresas da cadeia de valor da indústria de oil&gas, a nossa equipa é reconhecida pelas suas capacidades ímpares na resolução de conflitos.

Nas jurisdições da África lusófona e francófona e em Timor-Leste, operamos como uma única firma, alicerçada em padrões internacionais de excelência, vasta experiência local e nas mais reputadas firmas de cada uma das jurisdições da VdA Legal Partners.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.