A VdA Vieira de Almeida e a NGO “The Natural Step Portugal”, organizam um encontro que tem lugar no escritório da VdA em Lisboa, no dia 19 de Junho.

No evento, intitulado “Transformar Empresas para surfar as Vagas crescentes da Inovação”, pretende-se partilhar algumas experiências inspiradoras de grandes processos de mudança de empresas icónicas em setores de atividade tradicionais no sul da Europa.

O orador principal é Eric Ezechieli, Chairman da rede NGO “The Natural Step International”, entidade pioneira em assistir líderes progressivos em processos de inovação alinhando os domínios económico, social e ambiental. Margarida Couto, sócia responsável pelo Projecto Pro Bono e RSC dá as boas vindas em nome da VdA e Manuel Gouveia Pereira, associado coordenador da área de Imobiliário & Ambiente e responsável pelo Projecto Verde da VdA, modera o debate.

Programa

17:15Receção dos participantes

17:30Boas vindas: Margarida Couto, Sócia da VdA

17:40Associação “The Natural Step Portugal”: António Vasconcelos, Membro da Direção: Enquadramento das vagas da inovação

18:00Key note presentation: Eric Ezechieli, Chairman da rede NGO “The Natural Step”: Como surfar as vagas de inovação: case studies do sul da Europa

18:40Case study Esporão: a criação de valor e economia circular: Nuno Oliveira, responsável pelo Ecossistema do Esporão

19:00Moderação do debate e conclusão: Manuel Gouveia Pereira, Associado Coordenador da VdA

19:30Cocktail