15 de Junho de 2021

Relatório de Responsabilidade e Sustentabilidade Corporativa 2020

Já está disponível o Relatório de Responsabilidade e Sustentabilidade Corporativa 2020 da VdA.

Este Relatório reflete o trabalho desenvolvido pela Firma no âmbito do Programa de Responsabilidade e Sustentabilidade Corporativa, promovido pela Área de Prática de Economia Social & Direitos Humanos e pela Fundação Vasco Vieira de Almeida, em parceria com diversos stakeholders de relevância nacional e internacional dos sectores social e ambiental.

No âmbito da adesão da Firma ao Pacto Global das Nações Unidas e à Global Compact Network Portugal, o Relatório integra também o compromisso da VdA de agir de forma integrada para a promoção da agenda das Nações Unidas para 2030 e para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

“É um relatório positivo, cheio de esperança e com os olhos postos no futuro que estamos a construir, cada vez mais fortes e tão mais empenhados quanto mais incerto esse futuro pode parecer nos dias que passam.” afirma João Vieira de Almeida.

Pode consultar o Relatório aqui. 

Interessado neste artigo?
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.