Pedro Simões Coelho é mencionado no Jornal de Negócios, numa notícia que aborda o impacto do novo regime de gestão de ativos em Portugal.

A recente publicação do Jornal de Negócios analisa as implicações e desafios do novo enquadramento regulatório na gestão de ativos financeiros no país.

Questionado sobre o que representa a entrada em vigor do Regulamento da CMVM n.º 7/2023, relativo ao novo Regime da Gestão de Ativos, para o mercado português dos organismos de investimento coletivo, o advogado afirmaO tão aguardado Regulamento da CMVM n.º 7/2023 consubstancia um instrumento fundamental que contribui para a estabilização do novo regime legal e regulamentar aplicável aos organismos de investimento coletivo (OICs), bem como para a certeza jurídica dos operadores de mercado e dos investidores. Chegados aqui, estão reunidas as condições para o mercado tirar partido da simplificação introduzida pelo novo Regime da Gestão de Ativos, antecipando-se, assim, um maior dinamismo neste segmento do mercado de capitais”.

Leia aqui a notícia.