A Vieira de Almeida (VdA) anuncia o Webinar Tributação Imobiliária: Desenvolvimentos recentes, Oportunidades e Desafios no Mercado Português para 2021.

O setor imobiliário tem impulsionado a economia portuguesa nos últimos anos e tem vindo a desempenhar um papel essencial na atração de investimento estrangeiro. À medida que o investimento cresce, os perfis dos investidores também se diversificam e o mercado português adapta-se constantemente a diferentes estratégias de investimento, segmentos de mercado e enquadramentos legais.

Os investidores estão cada vez mais conscientes de como é crucial, para um projeto bem-sucedido, dominar as práticas de mercado, os seus impactos fiscais, o leque de incentivos e benefícios fiscais aplicáveis, bem como os mecanismos para mitigar os efeitos fiscais adversos.

Neste Webinar, a Equipa Fiscal da VdA partilhará a sua experiência e analisará as principais questões da fiscalidade do setor imobiliário, com maior impacto na estrutura e decisão de investimento.

O Webinar será realizado online através do Microsoft Teams Meeting em inglês.