A VdA e a NOVA School of Law organizam o Evento Anual WhatNext.Law | A Inovação nas Cidades do Futuro, que se realiza, hoje, dia 7 de novembro, entre as 14h00 e as 16h45 no Auditório António de Magalhães Cardoso.

O evento conta com a participação de João Vieira de Almeida (Senior Partner) que fará a abertura do evento, Magda Cocco (Sócia) que modera o debate sobre o tema “Tecnologias e Cidades do Futuro” e Assunção Cristas (Of Counsel) que modera a discussão subordinada ao tema “Sustentabilidade e as Cidades do Futuro”.

Teremos muita honra em contar com a presença do Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Eng.º Carlos Moedas, que fará o encerramento do Evento.

Num contexto de incerteza e em mudança acelerada, este evento anual proporcionará o debate sobre o papel da inovação na transformação das cidades e identificará novas tendências ligadas à sustentabilidade e à tecnologia. António Câmara, Professor Catedrático da Universidade Nova de Lisboa, e Luís Neves, CEO da GeSI, farão intervenções que precederão, respetivamente, dois painéis com a participação de reconhecidos especialistas.

 Saiba mais aqui