Imobiliário & Turismo

Indústrias

Imobiliário & Turismo

Nos últimos anos, Portugal tem assistido a um ressurgimento da indústria do imobiliário e do turismo atingindo atualmente valores notáveis nos segmentos do retalho e dos escritórios. Paralelamente, nomeado como melhor destino para expatriados na Europa por muitos dos diretórios internacionais, o país assiste a um número significativo de novos residentes, pressionando a já elevada procura de ativos residenciais nas principais cidades e destinos tradicionais.

A indústria do imobiliário e turismo, interligadas por natureza, assumem também um papel relevante na economia da maioria das jurisdições lusófonas e francófonas de África, e em Timor-Leste, com reconhecido potencial de crescimento atentas as oportunidades que se conhecem nestas regiões.

Com uma vasta experiência no apoio jurídico a players domésticos e internacionais, a nossa equipa é reconhecida como líder no mercado pela visão e insight de que dispõem os nossos advogados, detentores de um profundo conhecimento setorial em Portugal, na Africa lusófona e francófona, e em Timor-Leste, onde operamos através da VdA Legal Partners.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.