A VdA encontra-se nomeada pelo Financial Times Innovative Lawyers Awards 2021 como “Firma Mais Inovadora da Europa Continental” pelo 8ª ano.

Sendo a única sociedade de advogados portuguesa distinguida com este reconhecimento, a VdA encontra-se ainda nomeada para as seguintes categorias:

  • Practice Law - pelo trabalho inovador no desenvolvimento de uma nova área de negócio ligada aos fundos SIFIDE, focada no investimento em start-ups e empresas de R&D em Portugal;
  • Innovation in People and Skills – pela criação de um novo modelo de formação desenhado pela VdA Academia - “Learning Journey” - que visa capacitar e desenvolver as competências dos profissionais da VdA, oferecendo mais autonomia e aumentando o compromisso com o seu percurso individual de formação e desenvolvimento.

A VdA tem sido amplamente reconhecida, ao longo dos anos, como uma das firmas mais inovadoras da Europa, por pensar adiante e construir respostas inovadoras aos desafios legais complexos dos seus clientes.

Os FT Innovative Lawyers Awards são um dos prémios de mais prestígio no mercado da advocacia internacional e visam distinguir as firmas que mais inovação têm imprimido no sector.

A cerimónia de entrega dos prémios tem lugar no dia 14 de outubro.