Magda Cocco (Sócia), Joana Neves (Associada Coordenadora) e Tiago Sérgio Cabral (Estagiário) colaboraram na edição de um e-book intitulado "O Contencioso da União Europeia e a cobrança transfronteiriça de créditos: compreendendo as soluções digitais à luz do paradigma da Justiça eletrónica europeia (e-Justice)", com a Coordenação de Joana Covelo de Abreu, Larissa Coelho e Tiago Sérgio Cabral.

Magda Cocco e Joana Neves contribuíram para a referida obra com o artigo "Ubi jus, ubi remedium – reflexões acerca do direito à ação judicial e do direito de indemnização contra o responsável pelo tratamento ou o subcontratante". Por sua vez, Tiago Sérgio Cabral autora o artigo "O "Juiz artificial": breves notas sobre a utilização de inteligência artificial pelos Tribunais e a sua relação com a legislação europeia de proteção de dados", sendo também um dos coordenadores do e-book.

O e-book é dinamizado na sequência da Online Summer School "EU Procedure and Credits' claims: Approaching Electronic Solutions under E-Justice Paradigm", no qual os Autores também participaram, e poderá ser descarregado gratuitamente aqui.