João Vieira de Almeida (Managing Partner) é citado no anuário "Quem é quem na Advocacia", publicado pelo Jornal Económico.

No âmbito do segmento "Fórum de Líderes" no qual Managing Partners de várias sociedades de advogados respondem à questão "Como é que a sociedade está a lidar com a segunda vaga da pandemia e a preparar-se para um novo confinamento?", João Vieira de Almeida afirma:

"Preparámo-nos para esta eventualidade há algum tempo. A experiência com a gestão da primeira vaga permitiu-nos planear a resposta e encarar este desafio com serenidade. Muito mais do que as preocupações com as questões tecnológicas, ligadas à continuidade da operação e integração de informação e controlo de qualidade, que marcaram o súbito confinamento de março, o foco está agora sobretudo na preservação das rotinas de proximidade, partilha e colaboração, elementos estruturantes da nossa cultura organizacional.
E, naturalmente, numa gestão muito dinâmica desta nova realidade, com os olhos postos no futuro. Desenvolvemos um plano específico direcionado para os novos padrões de procura, criámos grupos de trabalho que estão a focar-se em setores e produtos específicos, e desenvolvemos iniciativas de comunicação e capacitação à distância que mantêm o engagement de toda a equipa para além do trabalho normal de produção. Temos além disso assegurado, de forma consistente, elevados graus de cross-selling e cross-staffing, o que tem permitido manter todas as áreas ativas nestes tempos mais desafiantes, e seguiremos nesse caminho. Espero ainda que, do ponto de vista da proteção e segurança dos nossos Colaboradores, seja possível continuar a registar um nível de incidência muito baixo da pandemia, já que a saúde de todos é uma preocupação central da firma."

Leia aqui o artigo.