A VdA apoia a Agroglobal 2023, a maior feira agrícola nacional, que se realiza de 5 a 7 de setembro, no CNEMA, em Santarém, que conta com a participação de Catarina Pinto Correia e Assunção Cristas em diversas iniciativas que irão decorrer ao longo dos três dias do evento.

No primeiro dia, Catarina Pinto Correia participa como co-moderadora na mesa-redonda que terá lugar no âmbito no Seminário “Impactos do PEPAC nos níveis de apoio às explorações produtoras de leite, milho grão, cereais e bovinos extensivos para carne”, organizada pela Agroges com o apoio da VdA. Assunção Cristas, no mesmo dia, participa na mesa-redonda “Sustentabilidade empresarial: Desafios futuros” no Seminário intitulado “Carbono Rural Nacional e políticas de sustentabilidade empresariais”, promovido pelo 2B Forest e Consulai.

No dia 6 de setembro Catarina Pinto Correia participa como oradora no seminário “Apoiar as Empresas na Internacionalização” organizado pelo Santander.

No dia 7 de setembro a VdA, em parceria com a Veracruz, organiza a Conferência “Transformação Digital: Tecnologia e Digitalização na Agricultura 4.0”, que conta com a participação de Filipe Rosa (Co-founder da Veracruz), João Coimbra (Empresário Agrícola), Adriano A. Goes (PhD - Senior Connectivity & NW Researcher, 5G & 6G Researcher | Capgemini Engineering Portugal), Diego de Souza Aires (Diretor de Relações Externas, Krilltech Nano Tecnologia Agro) e Henrique Fonseca (Membro do Conselho Executivo da Vodafone).

Consulte o programa desta Conferência em maior detalhe aqui.

Para mais informações sobre a Agroglobal 2023 clique aqui.