A VdA Academia e a Área de Prática de Laboral, em parceria com SHL Portugal, realizam a 1ª edição do Programa Executivo “HR on Boards”, que irá decorrer de 15 a 17 de fevereiro na sede da VdA, em Lisboa.

 O Programa Executivo “HR on Boards” tem a duração de 3 dias e foi desenvolvido pela VdA Academia e Área de Prática de Laboral da VdA, em parceria com a SHL Portugal, para combinar o desenvolvimento de pessoas com o conhecimento jurídico, o que se traduz num elevador de competências abrangente para gestores de RH.

O programa pretende dotar os participantes com ferramentas para resposta aos novos desafios da gestão de recursos humanos e, em simultâneo, posicionarem-se para a progressão na carreira e para o exercício bem-sucedido de funções em órgãos de administração. Num registo de proximidade e de partilha, os participantes terão também oportunidades de networking com oradores convidados e com Key Note Speakers, ficando a conhecer a sua experiência e os desafios que enfrentam enquanto gestores de Pessoas.

Nesta edição fazem parte do painel de formadores VdA Margarida Couto, Ana Luís de Sousa, Vanda Cascão, Assunção CristasAmérico Oliveira Fragoso, Sofia Bobone, Marta Silva e Sandra Pedro Serrano.

Paula Gomes Freire participará como Key Note Speaker na Lunch Talk de dia 16 de fevereiro, onde abordará o tema “O futuro das organizações: antecipar a próxima década”.