Private Equity & Venture Capital

A VdA tem uma vasta e sólida experiência quer em private equity, quer em venture capital, prestando apoio numa base regular tanto a private equity houses, como a fundos e sociedades de capital de risco nacionais e internacionais. A VdA tem participado num número significativo de operações de investimento e aquisição de empresas em setores chave como a banca, os seguros, a energia, as infraestruturas, as comunicações e a tecnologia.

Apoiamos os nossos clientes na estruturação, negociação e execução de um leque alargado de transações e investimentos, incluindo leveraged acquisitions, financiamentos de participadas, operações de recapitalização e reestruturação, bem como em operações de desinvestimento.

Temos uma equipa de advogados multidisciplinar com uma vasta e sólida experiência a trabalhar em conjunto em investimentos e transações de private equity e venture capital assegurando, através de uma abordagem integrada das diversas competências, nomeadamente em matéria fiscal, financeira, regulatória, concorrência, laboral e propriedade intelectual e no desenho de soluções inovadoras à medida das necessidades dos nossos clientes, e que têm em conta as especificidades concretas de cada situação.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.