Distribuição

A indústria da distribuição é um dos setores mais sensíveis às variações da Economia, acompanhando tradicionalmente o movimento da globalização, do qual foi precursor.

Constituímos uma equipa transversal de advogados fortemente conhecedora das necessidades do setor, apelando às várias áreas de prática e especialização de forma a prestar um apoio jurídico totalmente integrado e abrangente.

Entre os nossos clientes encontram-se produtores, indústrias multinacionais, OEMs e grupos de renome internacional no ramo da Distribuição Alimentar, Saúde e Bem-Estar, e dos Produtos Farmacêuticos.

Da gestão e proteção de marca, às relações contratuais e comerciais (franchise, concessões, agência e outros modelos de distribuição), estruturação de modelos de distribuição de acordo com a Lei da Concorrência e identificação de soluções dentro do quadro legal e regulatório nacional e comunitário, prestamos uma assessoria jurídica integrando, à medida das necessidades dos nossos clientes, as práticas da firma relevantes para cada caso.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.