Distribuição

Indústrias

Distribuição

Para as empresas da indústria da distribuição é crucial poderem contar com uma assessoria jurídica que as mantenha a par e passo com as alterações que surgem a todo o momento a nível do comércio, da concorrência ou da regulação, seja por intervenção do Estado, seja da UE. Mas mais do que isso, é crucial para qualquer empresa neste setor contar com uma assessoria forte e inovadora que a ajude a reagir às variações da conjuntura económica e a corresponder a clientes cada vez mais exigentes e seletivos, readaptando constantemente o seu negócio às necessidades do mercado.

Colaboramos regularmente com sociedades de advogados europeias em matérias que envolvem questões regulamentares que extravasam o território nacional, contribuindo para uma abordagem multijurisdicional das mesmas.

Nos mercados africanos lusófonos e francófonos, e em Timor-Leste, operamos como uma única firma, alicerçados em padrões internacionais de excelência, equipas com vasta experiência local no setor da distribuição e as mais reputadas firmas de cada um dos países que integram a VdA Legal Partners.

Principais Áreas de intervenção

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.