A VdA está em destaque na imprensa nacional pela assesoria à Cellnex Telecom, S.A. na compra de um portefólio de cerca de 2.000 torres de telecomunicações, localizadas por todo o país, à NOS Towering S.A.

“Tendo em conta a natureza da transação e a atividade e negócio do target, as principais áreas envolvidas na transação foram M&A, comunicações, proteção de dados & tecnologia e imobiliário”, explicaram Maria Cunha Matos e Tiago Bessa à Advocatus. Ainda assim, os advogados afirmaram que várias equipas da VdA intervieram tanto no workstream da due diligence como na redação e negociação dos contratos. A due diligence contou também com a participação de dez equipas das várias áreas de M&A, bancário & financeiro, imobiliário, comunicações, proteção de dados & tecnologia, laboral, contencioso & arbitragem, ambiente e compliance.
"Desde o seu início até ao Signing do SPA, mediaram apenas cinco semanas. O processo está ainda em curso, estando a conclusão da operação sujeita às autorizações regulatórias habituais nestas transações”, notam Maria Cunha Matos e Tiago Bessa."

Leia aqui o artigo.