VdA assessora a Porsche Holding

Os jornais nacionais publicaram a transação assessorada pela VdA onde, em conjunto com a Freshfields Bruckhaus Deringer (Áustria), acompanham a Porsche Holding no processo de aquisição do negócio automóvel da SAG (através da aquisição das suas subsidiárias SIVA e Soauto) que deverá estar concluído no último trimestre de 2019.

A SAG é um dos maiores grupos nacionais no ramo da distribuição automóvel a operar em Portugal, sendo a representante de grande parte das marcas do grupo Volkswagen. A Porsche Holding é o maior retalhista europeu no setor automóvel.

Sendo uma transação complexa, a sua negociação e implementação em curso, envolveu e envolve ainda advogados de diversas áreas. A transação é liderada por Paulo Trindade Costa (sócio) de M&A, constituindo parte da equipa multidisciplinar, entre outros, Maria Leonor Piconez (associada sénior) e Francisco Vasconcelos Pimentel (associado) de M&A, Teresa Pitôrra (senior adviser) e Catarina Carvalho Cunha (associada coordenadora) de Contencioso & Arbitragem, Francisco Sousa Coutinho (associado coordenador) de Imobiliário, Américo Oliveira Fragoso (associado coordenador) de Laboral, José Pedro Fazenda Martins (sócio) e Orlando Vogler Guiné (associado coordenador) de Bancário & Financeiro.

Media: