Claúdia da Cruz Almeida (Sócia) deu uma entrevista à Advocatus na qual falou sobre o seu percurso profissional e sobre a sua experiência na VdA.

“No último ano do curso, decidi que o meu caminho passava pela advocacia. Dentro da advocacia, sentia um especial apelo por temas de direito comercial, bancário e de mercado de capitais, por isso candidatei-me ao estágio nos escritórios de advogados que se dedicavam a assessoria nesse espetro e com os quais me identificava. A VdA já era na altura uma das referências nestes domínios, por isso enviei currículo para a VdA, fiz uma entrevista e fui convidada a estagiar.”

“Saí da entrevista com a convicção que esta era uma casa especial: plural e coesa, alicerçada em valores sólidos abraçados por pessoas especiais, que levam a sério a profissão e a vida, mas que não se levam demasiado a sério. Ainda hoje, levo comigo uma frase que ouvi nessa entrevista que me marcou bastante: um advogado feliz será sempre um melhor advogado. Senti que era aqui que gostaria de estar”.

Leia a entrevista aqui.