A VdA integra Filipa Cotta como sócia responsável por uma nova Área de Reestruturações & Insolvência.

A VdA aposta na Área de Reestruturações & Insolvência com a contratação de Filipa Cotta, sócia com 20 anos de experiência e especializada neste setor.
Esta é a primeira, e única, área de prática das sociedades de advogados do mercado português liderada por um sócio exclusivamente dedicado a assessoria em reestruturações e insolvência. Trata-se, assim, de uma aposta estratégica, que consolida o conhecimento e expertise da VdA à afirmação de uma equipa dedicada e de vasta experiência, liderada por Filipa Cotta.

Com um track record reconhecido neste âmbito, incluindo em processos transnacionais, nomeadamente na Suíça, Luxemburgo e Brasil, Filipa Cotta tem estado envolvida em alguns dos casos mais mediáticos nos últimos anos. Licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, e com um General Masters in Law pela Faculdade de Direito da Virgínia, EUA, foi sócia da área de Contencioso da PLMJ.

A contratação de Filipa Cotta e a institucionalização da Área de Prática de Reestruturações e Insolvência reflete um investimento estratégico num setor crítico da economia, fortalecendo a capacidade de resposta às crescentes solicitações dos clientes.