Este prestigiado prémio, atribuído por um dos mais relevantes e reconhecidos diretórios internacionais, vem distinguir a VdA como líder no setor da advocacia empresarial em Portugal.

Nesta edição, a Chambers and Partners convidou João Vieira de Almeida para fazer o discurso de abertura da cerimónia, que teve lugar hoje. Nas suas palavras foram destacados os desafios suscitados pelos tempos que vivemos e a prova da incrível resiliência do mercado jurídico, bem como a importância das organizações, adotarem uma cultura people-centric, enquanto pedra angular de um verdadeiro compromisso ESG.

 

O prémio “Law Firm of The Year 2021” é o reconhecimento de um intenso trabalho da firma no acompanhamento dos seus clientes em assuntos complexos num mercado extremamente desafiante. A VdA partilha, assim, este prémio com os seus clientes enquanto resultado da sua confiança.

Nesta cerimónia, a VdA teve ainda a honra de apresentar o prémio “Outstanding Firm Pro Bono”, por parte de Paula Gomes Freire, que procedeu ao anúncio do respetivo vencedor, que mais uma vez felicitamos.