António Andrade (sócio), Marta Alves Vieira, Patrícia Paias (associadas coordenadoras) e Sara Nazaré (associada sénior) da área de Propriedade Intelectual, participam no congresso anual da ECTA, em Budapeste (Hungria), entre 28 de junho e 1 de julho de 2017.

António Andrade, na qualidade de membro do Copyright Committee da ECTA, participa com uma apresentação sobre o tema “Overlaps Copyright – Soft IP rights”.

Este ano, e pela primeira vez, vão também participar na conferência, Marta Alves Vieira, Patrícia Paias e Sara Nazaré, que integram outros comités de trabalho da ECTA. A representação da área de Propriedade Intelectual na ECTA é muito forte, sendo uma aposta estratégica para o futuro.

A ECTA é uma das maiores organizações internacionais de IP a nível mundial e o seu congresso anual é um dos mais relevantes eventos na agenda internacional de IP, contando com centenas de especialistas em IP, de todo o mundo, assim como representantes das maiores entidades oficiais de IP (como a WIPO e EUIPO) e representantes da indústria.

A VdA continua assim a assegurar a sua representação – e este ano ainda mais alargada – nos eventos das mais importantes organizações internacionais de IP a nível mundial, consolidando a sua reputação.

  • Pode consultar o programa aqui.