A VdA esteve presente na Ovibeja, uma das principais feiras do país dedicadas ao sector agrícola, tendo participado em dois workshops dedicados ao PEPAC – Plano Estratégico da Política Agrícola Comum e à transformação digital do setor, dois temas estruturantes e determinantes para o desenvolvimento do setor agrícola na atualidade. José Miguel Vitorino, com uma intervenção sobre “A Nova PAC – Uma Visão Jurídica”, falou sobre o enquadramento regulatório e os desafios jurídicos do PEPAC, e Carolina Vaza apresentou o tema do “Tech-Hub da Agricultura”, no qual abordou os principais desafios jurídicos na digitalização do setor.

Os workshops, organizados pela Greenlight Plus, tiveram a participação, para além da VdA, da Inova+, da COTHN, da InovTech Agro e da A Cientista Agrícola.

A VdA mantém uma aposta muito séria no setor, com uma equipa dedicada aos temas jurídicos envolvidos, e tem enorme gosto e orgulho em ter a oportunidade de contribuir para o debate e reflexão de temas tão estruturantes e atuais para o setor.

Saiba mais aqui.

A VdA tem um foco especial em todos os temas tecnológicos, tendo lançado uma plataforma – VdA Tech Hub – que pretende ajudar todas as entidades, dos vários sectores de atividade, a navegar os desafios digitais. Espelho de uma nova forma de prestar serviços jurídicos, a VdA proporciona aos nossos clientes, através do VdA Tech Hub, o aconselhamento e a assessoria de que necessitam para dar resposta aos desafios da transição digital.