No âmbito da “UN Ocean Conference 2022”, um evento promovido pelas Organização das Nações Unidas, Assunção Cristas (Of Counsel responsável da Plataforma de Serviços Integrados ESG e da área Ambiente) participa em diversas conferências relacionadas com o evento.

Para além da participação de Assunção Cristas como oradora e moderadora de vários painéis, várias áreas da VdA marcarão presença em inúmeros eventos temáticos através dos Sócios Manuel Protásio, Ana Luís de Sousa, José Miguel Oliveira, Isabel Giao Andrade, Catariba Pinto Correia e a associada Carolina Vaza.

A responsável da Plataforma de Serviços Integrados ESG e da área Ambiente da VdA participou no evento “UN Ocean Conference Youth and Innovatio Forum”, que se realizou nos dias 24, 25 e 26 na praia de Carcavelos. 


No dia 27 de junho, Assunção Cristas participa como oradora no painel sobre o tema “Sustainable Ocean(s) - Rebuilding Ocean Fauna and Flora | Circular Investments”, promovido pela The Reef Company.

No dia seguinte, a Of Counsel da VdA modera o painel "Sustainable Ocean  Principles: a framework for responsible Business action in the ocean" no Sustainable Blue Economy Investment Forum (SBEIF), o evento especial dedicado ao investimento. 

Assunção Cristas termina esta Semana dos Oceanos no dia 1 de julho com a participação no painel de debate sobre Soluções Digitais de Futuro promovido pelo Digital with Purpose Movement.

A UN Ocean Conference decorre em Lisboa, entre os dias 27 de junho e 1 de julho.

Saiba mais aqui.