Magda Cocco (Sócia) intervém hoje, na segunda sessão online do Ciclo de Webinars sobre as Conclusões do XXVIII Congresso FIDE – organizado pela Associação Portuguesa de Direito Europeu ("APDE") com o apoio da VdA – que será dedicada à reflexão sobre as principais conclusões relativas ao Tópico I do referido Congresso, i.e., O Mercado Interno e a Economia Digital.

Magda Cocco foi designada, aquando do referido Congresso,  como Relatora Nacional do Tópico I e é nessa qualidade que integrará um painel de debate juntamente com os outros dois  Relatores Nacionais ( Gonçalo Machado Borges e Manuel Lopes Rocha).

O debate será precedido de uma intervenção de Henrique Burnay (Senior Partner da Eupportunity - European Affairs Consulting) sobre A Ambição Digital da UE: Regulação, Financiamento e Soberania.

O programa completo poderá ser consultado aqui.

A APDE conta atualmente, nos seus órgãos associativos, com o Nuno Ruiz (Sócio) como membro do Conselho Científico e com a Margarida Sameiro (Coordenadora de Relações Institucionais) como vogal do Conselho Diretivo.