VdA no congresso anual da UNION

António Andrade, sócio de Propriedade Intelectual, e Joana Santos, consultora da mesma área, participam no congresso anual da UNION, na Catania (Sicília – Itália), entre 31 de maio e 3 de junho de 2017.

Como membro do Litigation Commission da UNION, António Andrade é orador com o tema “Latest Developments on the Unified Patent Court”. Por sua vez, Joana Santos, recentemente admitida como membro do Patent Commission da UNION, intervém sobre vários temas de patentes, designadamente sobre prosecution de patentes em Portugal.

A UNION é uma organização internacional de IP com grande prestígio, integrando alguns dos maiores especialistas europeus em propriedade intelectual. O evento conta com conceituados oradores, desde advogados especialistas em IP, magistrados, representantes de entidades internacionais de IP (Como o EUIPO, EPO, WIPO), da Comissão Europeia, do WTO e de empresas do comércio e indústria.

A VdA continua assim a assegurar a sua representação ativa nos principais eventos de IP a nível mundial, aumentando a sua forte reputação em IP e a sua rede de contactos internacionais nesta área.