VdA organiza conferência dedicada à África Francófona

“África Francófona: um região por explorar?” é o título da conferência que decorre amanhã na Vieira de Almeida, dia 11 de dezembro (17h), dedicado a esta região do continente africano.

João Vieira de Almeida (Managing Partner) faz a abertura desta conferência que inclui uma intervenção de Paulo Portas, ex. Vice Primeiro Ministro e Ministro dos Negócios Estrangeiros, focada na análise da geopolítica e geoeconomia da região, uma intervenção de Matthieu Le Roux, sócio da VdA, focada no enquadramento legal e um painel para debate sobre perspetivas concretas sobre a região, com Margarida Damião Ferreira (Zagope), Jorge Sousa (Câmara de Comércio e Indústria Portugal-Senegal), Jules Obiang (parceiro da VdA no Gabão), e Matthieu Le Roux e Olivier Bustin (VdA).

Decorridos já três anos sobre o início da expansão da VdA, pretendemos sensibilizar as empresas portuguesas para uma região que apresenta oportunidades de relevo e espaço para as empresas portuguesas fazerem a diferença.

A VdA iniciou a sua expansão para a África Francófona em 2015, sob coordenação do sócio Matthieu Le Roux, e conta atualmente com cinco países francófonos na rede VdA Legal Partners: Gabão, Congo, República Democrática do Congo, Chade e Camarões.

Para mais informações, por favor contacte: aml@vda.pt