VdA volta a marcar presença no AgroIN 2021

A VdA tem o maior gosto em participar mais uma vez no AgroIN 2021, um congresso que é marco chave anual no mundo do agro-negócio, em que o ambiente de partilha, conhecimento, inovação e debate tomam o primado.

A participação da VdA pretende partilhar desse ambiente de conhecimento, de debate, de experiência e de interação. É esse o nosso compromisso.

Os desafios atuais do agro-negócio são hoje mais exigentes, mais sofisticados e mais globais. Assegurar a rentabilidade e a competitividade não pode senão aliar-se à sustentabilidade, à ecologia, à eficiência, à criação de economias de escala, a uma gestão profissionalizada.

E as exigências do Pacto Ecológico, da Estratégia Europeia para a Biodiversidade, da Estratégia do Prado ao Prato’, dos Ecoregimes na reforma da PAC, entre outros exigem uma atenção à regulação, ao conhecimento e cumprimento dos requisitos e best practices legais e contratuais, a estratégias de gestão totalmente integradas com as exigências legais, como nunca antes.

A transformação do sector suscita questões jurídicas, legais e contratuais, novas, mais complexas, que exigem respostas inovadoras, integradas com outras valências e com o conhecimento de outras geografias e outras realidades, e que beneficiem de uma sólida experiência. É esse o nosso contributo.

E é esse o nosso compromisso – assegurar a qualidade de serviço e uma cobertura sectorial dedicada e consistente.

E é também por isso que nos comprometemos com o AgroIn e com os players do sector, nos quais nos integramos.

Orgulhamo-nos de fazer parte desta comunidade e de podermos contribuir para o debate de temas tão atuais e tão determinantes para o futuro da agricultura, como a agricultura de precisão e a agricultura tecnológica e digital, ou a sustentabilidade das agrocompras.

Conheça melhor aqui a VdA e o que fazemos.