Saúde

O setor da saúde é um dos setores de atividade económica mais exigente. A par do rápido desenvolvimento ao longo das últimas duas décadas, os crescentes condicionamentos, impostos pelas autoridades regulatórias e pelos constrangimentos que resultam do Orçamento do Estado, suscitam desafios constantes às empresas, associações profissionais e aos próprios reguladores, nomeadamente no campo da inovação.

Dedicada exclusivamente à indústria da saúde, a nossa equipa detém um conhecimento setorial profundo, fruto da experiência e dedicação acumuladas ao longo de anos de apoio jurídico às principais empresas multinacionais de inovação, quanto a medicamentos e dispositivos médicos, bem como às associações profissionais do setor e prestadores de cuidados de saúde em geral, incluindo a um dos principais prestadores de cuidados de saúde privado.

Colaboramos regularmente com sociedades de advogados europeias em matérias que envolvem questões regulamentares que extravasam o território nacional, contribuindo para uma abordagem multi-jurisdicional das mesmas.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.