Ana Marta Castro

Integra a VdA desde 2006. Sócia da área de Direito Público, onde tem trabalhado em diversas operações: nomeadamente nos sectores das telecomunicações, da educação, da energia, da saúde, dos transportes e rodoviário, prestando assessoria, a nível nacional e internacional, a alguns dos clientes líderes nesses sectores em especial nas matérias de Direito Administrativo Geral, Contratação Pública, Regulação Pública e Contencioso Administrativo.

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Pós-graduação em Ciências Jurídico Administrativas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Pós-graduação de Direito e Prática da Contratação Pública pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Antes de integrar a firma trabalhou como associada no escritório de Mário Esteves de Oliveira e, anteriormente, na Rui Pena, Arnaut & Associados.

Trabalhou ainda como Jurista no Conselho da União Europeia junto das Nações Unidas, em Nova Iorque, na área de Política e Direito Internacional e na Human Rights Watch, no sector de Advocacy.

Inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses.

Inglês, Francês.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.