Rui Gordete Almeida

Integra a VdA em 2019. Associado da área de Comunicações, Proteção de Dados & Tecnologia onde tem trabalhado em diversas operações.

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

Mestrado em Ciências Jurídico-Civilísticas, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, com dissertação subordinada ao tema “Os dados pessoais como contraprestação nos contratos de consumo – a necessidade para a execução do contrato como fundamento de licitude do tratamento”.

Frequência da Pós-Graduação em Direito do Consumo organizada pelo Centro de Direito do Consumo (CDC), na Faculdade de Direto da Universidade de Coimbra.

Frequência da Pós-Graduação em Regulação Pública e Concorrência organizada pelo Centro de Estudos de Direito Público e Regulação (CEDIPRE), na Faculdade de Direto da Universidade de Coimbra.

Antes de integrar a firma trabalhou como estagiário no escritório Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados.

Inscrito na Ordem dos Advogados Portugueses.

Inglês, Espanhol.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.