José Miguel Carracho

Integra a VdA desde 2015. É Associado Sénior da área de Bancário & Financeiro, na qual tem estado ativamente envolvido em várias transações, nomeadamente operações de titularização e outras operações estruturadas de financiamento e mercado de capitais.

Tem também experiência significativa em matérias de Fintech, serviços de pagamento e blockchain/DLT, tendo trabalhado no aconselhamento de instituições de pagamento e e-money, bem como de plataformas de crowdfunding.

José foi destacado para um fundo imobiliário no departamento jurídico e de compliance do Haitong Bank, para o departamento jurídico da McKinsey & Company e para o departamento jurídico do Santander Consumer Finance (ajudando na concretização de uma parceria fintech com um fornecedor de serviços de pagamento).

Entre de 2021 e 2022, trabalhou no escritório de Londres da Mayer Brown LLP, no âmbito da área de prática Bancário & Financeiro, principalmente em operações de titularização e outras operações financeiras estruturadas.

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Lisboa.

Mestrado em Direito e Gestão pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa – Escola de Lisboa.

Inscrito na Ordem dos Advogados Portugueses.

Inglês, Espanhol.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.