VdA é uma das firmas de advogados que se junta às mais de 65 empresas que assinaram o Acordo iGEN – Fórum Organizações para a Igualdade – no qual os signatários se comprometem a defender os princípios de igualdade de género no trabalho, na conciliação da vida profissional e pessoal, e na parentalidade.

Foram reunidas várias empresas do sector privado e público, que representam mais de 2% do PIB português, com o objetivo de incorporarem nas suas estratégias de gestão um compromisso claro com a igualdade de oportunidades e promoção profissional.

VdA foi representada por Rui Andrade, sócio, Tiago Cochofel de Azevedo, associado coordenador, e Mariana Pinto Ramos, associada, que em nome da firma assinaram o acordo de adesão, promovendo assim o que é já cultura na sociedade e um pilar de sustentabilidade.

O Fórum Organizações para a Igualdade de género – o nosso Compromisso, criado em 2013, é promovido pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego e pelas organizações membros, com uma metodologia participativa.