A VdA é finalista dos Portugal Digital Awards 2020, edição que recebeu mais de 350 candidaturas dos mais variados setores. Esta ampla adesão e representatividade da economia nacional reflete o profundo impacto que a transição digital e inovação tecnológica tem nos negócios e nas organizações.

O projeto apresentado pela VdA consiste na criação de uma plataforma inovadora que permite efetuar a gestão de processos judiciais de forma mais eficiente e segura, eliminando tarefas sem valor acrescentado e aumentando a normalização de procedimentos. Através da combinação de um sistema de BPM (Business Process Management) com um RPA (Robotic Process Automation), esta plataforma permite automatizar e normalizar a execução de tarefas administrativas, como a recolha de notificações junto dos tribunais e o seu envio para as equipas relevantes, entre outras.

O pitch dos 46 finalistas realiza-se durante o Digital Innovation Connection, que vai decorrer de 23 a 27 de novembro de 2020, perante o júri do Portugal Digital Awards.

Media: