João Vieira de Almeida, Mariana França Gouveia e Miguel Lourenço e Silva participam no XVII Congresso do Centro de Arbitragem, que se realiza de 3 a 5 de julho, no Salão Nobre da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.
Esta edição do Congresso tem por tema a “Arbitragem e Mediação em Perspetiva”, abordando, ainda, tópicos como a arbitragem e as novas fronteiras da tecnologia, ações coletivas e financiamento de terceiros na arbitragem, os standards do dever da revelação dos árbitros a partir do caso Halliburton/Abengoa e alguns casos de sucesso na mediação e jurisprudência recente sobre arbitragem.
João Vieira de Almeida participa no primeiro dia do Congresso, 3 de julho, no papel de entrevistador de Mariia Puchyna, Senior Associate da Freshfields Bruckhaus Deringer, com o tema “Mental health and work-life balance in the legal professional”. Miguel Lourenço e Silva participa, de seguida, na sessão de lançamento da obra coletiva “Arbitragem, 2 Mundos – Diálogo entre Brasil e Portugal”.
Por sua vez, Mariana França Gouveia, enquanto Presidente do Centro de Arbitragem, é responsável pela sessão de abertura do Congresso.
- Saiba mais aqui.