A Techstars, a mais importante aceleradora de empresas americana, que promove programas em vários países, chega a Lisboa pela mão da Semapa Next, tendo a VdA sido escolhida como parceiro legal.

Neste programa são selecionadas 10 empresas internacionais que, durante 3 meses, têm sessões individuais com mentores, beneficiam da oportunidade de conhecer a história de profissionais de sucesso e recebem o apoio de empresas parceiras que os acompanham no respetivo desenvolvimento. Clique aqui para conhecer as empresas que estão a participar no programa de Lisboa.

A colaboração da VdA neste programa inclui o Founders Story de João Vieira de Almeida (managing partner) e o mentorship com Sofia Bobone (associada coordenadora).

Ainda no âmbito deste programa realiza-se, hoje, na VdA, em Lisboa, o “VdA Day”, organizado pelas áreas de Comunicações, Proteção de Dados & Tecnologia e Corporate & Governance. O programa da sessão conta com Fernando Resina da Silva (sócio), Magda Cocco (sócia), Francisco Cabral Matos (associado coordenador), Maria de Lurdes Gonçalves (associada sénior) e Iakovina Kindylidi (consultora júnior).