A VdA Academia volta a apoiar o Moot Court Português de Direito Internacional, uma competição em Tribunal Simulado sobre um tema de Direito Internacional Público que já vai na sua 9ª edição.

O Moot Court é organizado pela NOVA School of Law e pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, o evento conta com o apoio da VdA, VdA Academia, Ministério dos Negócios Estrangeiros, Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da FDUL e da NOVA LAW SU e realiza-se no dia 9 de maio, no Tribunal da Relação de Lisboa.

A VdA irá receber no final do dia a cerimónia de atribuição de prémios e a sessão de encerramento, na qual a dupla de vencedores será premiada com Estágios de Verão na VdA.

Esta competição, à qual a VdA Academia se associa desde o seu início há 10 anos, distingue-se pelo pioneirismo e importância no contexto nacional, agregando cada vez mais alunos, esperando-se este ano mais de 30 estudantes participantes, num total de 8 equipas provenientes de várias Faculdades de Direito nacionais.

Clique aqui para mais informações.