Magda Cocco (Sócia), Catarina Mascarenhas e Tiago Bessa (Associados Coordenadores) participam como oradores no evento PROJEP 2020 Direito das Comunicações, promovido pela AICEP – Associação Internacional das Comunicações de Expressão Portuguesa, que decorre entre os dias 9 e 12 de março.

As quatro sessões do PROJEP 2020 - Direito das Comunicações vão dividir-se entre o Auditório dos CTT Correios de Portugal (dias 9 e 11), a sede da SRS Advogados (dia 10) e a Fundação Portuguesa das Comunicações (dia 12).

Tiago Bessa intervém no primeiro dia do evento no painel “Novas Tendências do Comércio Eletrónico – Overview da CPLP”, voltando ao púlpito no dia 12 para falar sobre as” Tendências de Evolução Legislativa, nos Serviços de Correios e Encomendas, a Nível Europeu”.
No dia 10, Magda Cocco aborda as “Tendências de Futuro na Legislação do Setor das Comunicações Eletrónicas” e Catarina Mascarenhas participa no dia 11, falando sobre os “Desafios Comuns do Sector dos Media na Era Multiplataforma”.

Consulte aqui o programa.